Seja Bem Vindo(a)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eaw pessoal, QUEM VAI SEGUIR OS "CONSELHOS" DO PROF. ALMIR???

..17/05 era apenas mais um dia comum, pelo menos era o que pensavamos até a aula de Biologia ou poderiamos dizer: uma aula sobre bactérias.
..Bactérias (do grego bakteria, bastão) são organismos unicelulares, procariontes (não possuem envoltório nuclear, nem organelas membranosas). Podem ser encontrados na forma isolada ou em colônias e pertencem ao Domínio homônimo Bacteria. Podem viver na presença de ar (aeróbias), na ausência de ar (anaeróbias), ou ainda serem anaeróbias facultativas. Bactérias são os organismos mais bem sucedidos do planeta em relação ao número de indivíduos. A quantidade de bactérias no intestino de uma pessoa é superior ao número total de células humanas no corpo da mesma, por exemplo (Wikipédia).

Após um breve comentário a respeito desse organismo e da aula de bio nos informando das inumeras bactérias que encontramos em diversas partes do nosso corpo,a quantidade em determinados locais rsr, deixo a pergunta: QUEM SEGUIRÁ OS "CONSELHOS" DO PROF. ALMIR??. É claro que só irá responder perfeitamente quem esteve presente em corpo e mente nesta aula.

VOCÊ PREFERE BEIJAR ONDE??

3 comentários:

  1. soh pra constar...as informações repassadas para nós pelo nosso saudoso professor e doutor almir foi a seguinte:"em cada gota de saliva, há cerca de 2 milhões de bactérias, na vagina, por exemplo, há apenas 5 mil. aonde vc's preferem beijar?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    professor almir se superou nessa...
    viva o prof° almir
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Bom, analisando bem, acho q é melhor bjar na...

    hauhauhau

    E ñ fiquem com sentimento de perda ao usarem o banheiro, abaixem a tampa e saiam de lá!

    Forte abraço! Mano Krinho

    ResponderExcluir
  3. prefiro naum comentar...

    ResponderExcluir