Seja Bem Vindo(a)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Provas...

Pessoal, com a graça de Deus, acho que vai dar para continuar na turma de 2010. Confesso que estava temeroso em relação a prova de Biologia. Não porque eu sou preguiçoso, chego atrasado ou não faço as aulas práticas com maestria (como a Nalme vive falando), mas é porque essa disciplina é muito complicada e difícil de ser compreendida, pelo menos por mim. E olha que eu me esforço bastante...

Agradeço muito ao grande herói escocês, Coração Valentim, por ter realizado bem a prova do Dr. Almir (só a baba dele que não ficou lá essas coisas).

Quanto a prova de PPP acho que fui bem... Pensei que estaria mais complicada, mas para quem deu uma olhadinha nos textos grifados das apostilas não foi nenhum bicho de 7 cabeças. Agora é só esperar a nota...

Forte Abraço. Mano Krinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário