Seja Bem Vindo(a)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Missão Cumprida.

        A da turma de Educação Física 2010 da Universidade do Estado do Pará realizou na noite de 03 de dezembro um maravilhoso espetáculo na Casa da Cultura de Santarém: a V Mostra de Dança da UEPA.
            Com apresentações dos alunos da turma e de ilustres convidados a mostra superou as expectativas, fez o publico interagir com as apresentações e entrar no ritmo das danças. Nesta quinta edição a mostra veio com o tema BRASIL EM DANÇA e teve como objetivo principal mostrar ao público, através da dança, uma das diversas formas de expressão corporal. Cada região do país foi representada com uma apresentação de maneira que a platéia pôde conhecer um pouco dos ritmos que permeiam este “Brasil de meu Deus”.
            O sucesso, o esplendor da mostra foi inegável. O desafio lançado meses atrás foi superado, missão cumprida, satisfação imensa poder ter propiciado à população santarena uma opção inesquecível de culto à cultura nacional. Os frutos foram colhidos.
            Foram semanas cansativas, dias estressantes, discussões, bate-bocas e tantas outras emoções que, se por um momento quase levaram à exaustão, por outro foram muito recompensadoras. Houve, contudo, momentos marcantes, encontros e situações que dinheiro algum compra, a união, a força, a garra, a superação, a descontração, cada um deu muito de si para se conseguir isto.
             No final das contas, não se pode descrever em palavras os momentos vividos, sofridos, os desejos contidos, as mágoas guardadas, os gritos suprimidos, as lágrimas derramadas e porque não os desapontamentos pelas mascaras caídas? Bons ou ruins foram instantes únicos, INESQUECÍVEIS.
            Os mais sinceros agradecimentos a todos os parceiros, amigos, parentes, etc. Às pessoas que direto ou indiretamente estiveram por perto ajudando, dando apoio, participando, divulgando, realizando. O sucesso foi produto de muito trabalho, foi um grande prazer ter feito parte desta equipe, EDUCA 2010 parabéns pela realização!

Por: Elvis Ribeiro